Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Para você, minha filha nº 2... (Meu bebê)


"Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser."

Mário Quintana

2 comentários:

Neusa Ana S. Angioletti disse...

olá Irene, sou a Neusa Ana e trabalho no NTE de IBIRAMA. Só passei para te dizer que adorei seu blog e aliás amor ainda é tudo e tudo pode.... continue assim e faça deste ambiente um lugar para expor suas idéias e seus pensamentos, suas experiências em sala de aula, pois este é o teu espaço.Parabéns !!!! visite o nosso blog: nteibirama@blogspot.com um beijão

Death disse...

Maaas essa minha mãe tá muito chique!
hahahaha³²³²
Desculpa ae galera,
Mas que familia linda, não?!
*Sentindo-me*
Estou gostando de ver,manhê!
Tem mostrado dedicação no blog!\õ/

Beeeeijo!
Amo você

Carol
(a véia)